A evolução do totem álcool em gel

Por Stela Innovation
Publicado em 23 de junho de 2020


A Henry é líder em tecnologia e desde o início da pandemia vem desenvolvendo soluções que auxiliam os comércios e empresas de um modo geral no combate ao coronavírus. Muitas medidas preventivas estão sendo tomadas para bloquear a transmissão do vírus e colaborar no combate da doença, dentre elas o distanciamento social, uso obrigatório de […]

A Henry é líder em tecnologia e desde o início da pandemia vem desenvolvendo soluções que auxiliam os comércios e empresas de um modo geral no combate ao coronavírus.
Muitas medidas preventivas estão sendo tomadas para bloquear a transmissão do vírus e colaborar no combate da doença, dentre elas o distanciamento social, uso obrigatório de máscara de proteção e a utilização contínua do álcool em gel, conforme recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
O álcool em gel na concentração 70% é altamente eficaz em sua ação antimicrobiana, que atua contra bactérias, fungos e inclusive vírus e nos últimos meses tem sido um dos itens mais procurados não só pelos brasileiros.
Nesse sentido, a Henry se reinventou com um totem 100% automático de álcool em gel. Ele é diferente de todos os existentes no mercado, é totalmente automatizado, com autonomia para até 5 litros e mais 10 litros de armazenamento reserva, pode ser personalizado e vem nos modelos totem e parede (dispenser).