A pandemia não acabou: Como seu negócio pode se adaptar a essa nova onda.

Por Henry
Publicado em 12 de março de 2021


A pandemia do coronavírus completou essa semana 1 ano. No dia 11 de março de 2020, a Organização Mundial da Saúde (OMS) reconheceu que o mundo vivia uma pandemia da covid-19. Após 365 dias já são mais de 117 milhões de infectados e 2,6 milhões de mortes, o mundo já sabe que 2021 não será […]

A pandemia do coronavírus completou essa semana 1 ano. No dia 11 de março de 2020, a Organização Mundial da Saúde (OMS) reconheceu que o mundo vivia uma pandemia da covid-19.
Após 365 dias já são mais de 117 milhões de infectados e 2,6 milhões de mortes, o mundo já sabe que 2021 não será o fim, porém desde agosto os comércios e negócios vem voltando gradativamente.
Para muitos destes empresários e profissionais liberais de diversas áreas, o que parece estar à frente são tempos difíceis e crise econômica. Mas existe algum meio de superar as dificuldades e prosperar em meio a um prognóstico tão desolador?
As empresas dependem umas das outras, que dependem das pessoas e as pessoas dependem das empresas. Uma cadeia de dependência econômica que precisa ser respeitada.
Cabe a cada gestor buscar maneiras de inovar, se reinventar. O momento pede parcerias e soluções tecnológicas que ajudem a manter as portas abertas, zelando pela segurança de todos.
Todos os setores da sociedade estão trabalhando para superar os desafios da pandemia e diversas tecnologias estão sendo utilizadas mundo afora para combater a Covid-19.
Soluções que oferecem precauções para conter o avanço da doença vem ganhando mercado, como por exemplo: totens automático de álcool em gel, catracas, controladores de acesso, relógios de ponto, dentre outros.
A Henry é líder quando o assunto é tecnologia, sempre inovando, lançou o primeiro REP da portaria 1510 com reconhecimento facial: PRISMA FACIAL. Lançou também vários modelos de totem (automático, pedal, madeira) para utilização do álcool em gel e ainda, é referência na fabricação de catracas que controlam o acesso sem a necessidade do contato físico.
Saiba mais, entre em contato com um de nossos consultores.