5 motivos para você instalar uma antena antifurto

Por Stela Innovation
Publicado em 03 de abril de 2020


É tempo de recessão? Seu estabelecimento ainda tem prejuízos com pequenos furtos? As antenas são uma solução eficiente. Instalada na entrada/saída da loja, elas emitem sinais visuais e sonoros quando alguém tenta sair com uma comanda sem pagamento. Agora vamos listar 5 bons motivos para você instalar a Antena Antifurto em seu estabelecimento e aumentar […]

É tempo de recessão? Seu estabelecimento ainda tem prejuízos com pequenos furtos? As antenas são uma solução eficiente. Instalada na entrada/saída da loja, elas emitem sinais visuais e sonoros quando alguém tenta sair com uma comanda sem pagamento.

Agora vamos listar 5 bons motivos para você instalar a Antena Antifurto em seu estabelecimento e aumentar ainda mais a segurança e lucratividade. Confira:

1. Reduzir perdas é um dos principais benefícios desse produto;

2. Inibe a ação de mal intencionados;

3. Pode ser usado em cidades litorâneas, não enferruja;

4. É compatível com as etiquetas e modelos antifurto disponíveis no mercado;

5. Sua instalação é simples, sendo necessário apenas ponto de energia.

A Henry possui também uma linha de catracas expedidoras de comanda: mais controle dos consumos no estabelecimento e consequentemente, maior segurança. A antena é complemento da catraca expedidora de comandas, ambas soluções formam o conjunto ideal para automatizar, diminuir custos e aumentar a segurança dos estabelecimentos.

Na próxima notícia, falaremos mais sobre esse produto. Fique ligado (a).