Como as empresas podem se adaptar “ao novo normal”

Por Stela Innovation
Publicado em 03 de julho de 2020


Estamos vivendo tempos difíceis e as empresas estão tendo que se adaptar ao “novo normal”. Esse termo passou a ser tão falado quanto frases rotineiras de nosso dia a dia devido à declaração da pandemia de coronavírus que vivemos. O distanciamento social fez com que nosso dia a dia mudasse de forma radical. A maioria […]

Estamos vivendo tempos difíceis e as empresas estão tendo que se adaptar ao “novo normal”. Esse termo passou a ser tão falado quanto frases rotineiras de nosso dia a dia devido à declaração da pandemia de coronavírus que vivemos.
O distanciamento social fez com que nosso dia a dia mudasse de forma radical. A maioria das pessoas trabalham “home office” e lives ou reuniões por videoconferência se tornaram padrão.
Diante desse cenário, monitorar o desempenho e assegurar produtividade de equipes que estão operando a distância é um desafio.
Para obter o controle da jornada de trabalho ou horas extras dos funcionários a Henry possui uma solução bastante eficaz e que tem sido procurada por muitas organizações: Ponto E Advanced.
É um equipamento leve, compacto e moderno que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e os requisitos da Portaria 595/13 do Inmetro. Esse relógio ponto também possui leitor biométrico e sistema de impressão.