É hora de reinventar: equipamentos Henry que auxiliam no combate ao coronavírus

Por Stela Innovation
Publicado em 22 de maio de 2020


Muitas empresas tiveram que se reinventar… mudaram seu modo de trabalho, rotina dos funcionários e seus equipamentos. Nesse sentido, a Henry vem acompanhando o avanço do mercado e lançando produtos que se adequam a essa nova realidade. Dentre eles, destaque para os itens: TOTEM AUTOMÁTICO PARA ÁLCOOL EM GEL: Ideal para farmácias, supermercados, restaurantes, hospitais […]

Muitas empresas tiveram que se reinventar… mudaram seu modo de trabalho, rotina dos funcionários e seus equipamentos.

Nesse sentido, a Henry vem acompanhando o avanço do mercado e lançando produtos que se adequam a essa nova realidade.

Dentre eles, destaque para os itens:

TOTEM AUTOMÁTICO PARA ÁLCOOL EM GEL: Ideal para farmácias, supermercados, restaurantes, hospitais e demais locais com grande fluxo de pessoas.
Facilidade e tecnologia aliados no combate ao coronavírus!

PRIMME SF PONTO FACIAL: Baseado na portaria 373/11 do Ministério do Trabalho e Emprego, ele é um relógio ponto facial que permite até 1 mil faces, possui 2 câmeras (vga e infravermelha), display TFT para visualização de informações gerais do equipamento, com ampla tela colorida sensível ao toque e além disso, pode ser customizável com o logotipo da sua empresa.

CATRACAS FLAP: Essas catracas vêm se destacando como um dos produtos mais requisitados aqui na Henry Equipamentos. Com seu modelo “asa de anjo”, ela  tem abertura motorizada, sensor de presença com leitura qr code, evitando assim o contato físico.

Gostou das nossas opções? Sua empresa/negócio precisa se adequar a esse momento? Procure a Henry, temos a tecnologia que o momento necessita.