Importância de controles de acessos em condomínios residenciais

Por Henry
Publicado em 04 de setembro de 2020


O controle de acesso é equipamento básico para qualquer condomínio que preze pela segurança. Esses locais contam com uma grande circulação de pessoas em suas dependências, sejam eles moradores, prestadores de serviços ou visitantes. Para inibir a entrada de intrusos e reforçar a segurança, algumas técnicas que antes eram usadas somente em empreendimentos comerciais, começaram […]

O controle de acesso é equipamento básico para qualquer condomínio que preze pela segurança. Esses locais contam com uma grande circulação de pessoas em suas dependências, sejam eles moradores, prestadores de serviços ou visitantes.

Para inibir a entrada de intrusos e reforçar a segurança, algumas técnicas que antes eram usadas somente em empreendimentos comerciais, começaram a se popularizar nos residenciais. 

Nesse sentido, os controles de acesso são itens mais procurados. Cartões e senhas numéricas já estão ficando para trás. Hoje, a biometria é considerada uma evolução no sistema de segurança e a cada dia mais condomínios instalam leitores de impressão digital em seus acessos.

Sem esquecer de mencionar ainda, o controle de acesso por impressão facial. Atualmente ela traz o que há de mais avançado em relação a controle de fluxo e liberação de acesso. E em tempos de pandemia, essa tecnologia ganhou ainda mais força, visto que evita o contato físico.

A Henry trabalha com inúmeros modelos de controles de acesso, desde o mais moderno, até o equipamento com melhor custo benefício.

Conheça nossa linha completa. Solicite um orçamento conosco.