Novembro Azul: A Henry apoia essa causa

Por Henry
Publicado em 17 de novembro de 2020


Novembro Azul é o nome dado ao movimento que busca oferecer aos homens, informações de conscientização para o combate ao câncer de próstata. A ideia é promover uma mudança de hábitos e a quebra de paradigmas, como por exemplo, o medo de ir ao urologista e se submeter ao exame de toque. Mundialmente, o câncer […]

Novembro Azul é o nome dado ao movimento que busca oferecer aos homens, informações de conscientização para o combate ao câncer de próstata. A ideia é promover uma mudança de hábitos e a quebra de paradigmas, como por exemplo, o medo de ir ao urologista e se submeter ao exame de toque.

Mundialmente, o câncer de próstata atinge 1,5 milhão de pessoas e a mortalidade gira em torno de 360 mil pacientes anualmente. Segundo estimativas do Instituto Nacional do Câncer (INCA), ocorrerão 68.220 novos casos de câncer de próstata no Brasil no biênio 2018-2019, o que equivale a 66,12 incidentes a cada 100 mil homens.

A Henry está há 25 anos no mercado e sempre preza pela saúde e bem estar dos funcionários. Campanhas como essa podem e devem ser disseminadas no ambiente de trabalho.

Cuidar da saúde também é coisa de homem!

Nós apoiamos essa causa!