Porque fazer negócio com uma empresa que atende a todos os requisitos da ISO 9001?

Por Stela Innovation
Publicado em 09 de abril de 2020


Resultados importam e aqui na Henry levamos isso muito a sério. Nos preocupamos muito com a qualidade no processo de nossos equipamentos e gestão de serviços. A ISO 9001 visa melhorias nos resultados, avanços na performance, otimização dos processos, redução de custos e, principalmente, viabilização e expansão do negócio num mercado competitivo, sendo a qualidade, […]

Resultados importam e aqui na Henry levamos isso muito a sério. Nos preocupamos muito com a qualidade no processo de nossos equipamentos e gestão de serviços.

A ISO 9001 visa melhorias nos resultados, avanços na performance, otimização dos processos, redução de custos e, principalmente, viabilização e expansão do negócio num mercado competitivo, sendo a qualidade, o diferencial.

É fato que um dos problemas mais comuns que uma organização está sujeita são as falhas nos processos, seja por produtos, equipe, produção…  Esse tipo de dificuldade pode acontecer em qualquer empreendimento e nesse sentido, a ISO 9001 é conhecida por proporcionar um padrão internacional de qualidade nos processos de gestão dentro da organização.

Quando um empreendimento traz esse selo, podemos constatar que seus produtos/processos de gestão tem qualidade e eficiência.

Ao fazer negócio com uma empresa certificada, você tem a garantia da satisfação do cliente. O cliente é a peça fundamental que define critérios de qualidade que devem ser atendidos pelo seu negócio.

Nesse sentido, o atendimento às necessidades dos clientes e aos requisitos de certificações de qualidade podem, juntos, agregar valor aos produtos. Ou seja, as empresas que se

posicionam dessa forma, conseguem atingir resultados exponenciais no mercado.