Porque investir em um estacionamento automatizado

Por Stela Innovation
Publicado em 21 de julho de 2020


O estacionamento tradicional (sem automação) tem dois principais pontos fracos: demora no atendimento (filas) e pouca segurança. Modernizar os estacionamentos traz inúmeros benefícios, como a melhora do fluxo de veículos, satisfação dos clientes e vantagens financeiras a médio e longo prazo. O investimento em tecnologia pode agilizar todos os processos operacionais, como: menos fraudes, menos […]

O estacionamento tradicional (sem automação) tem dois principais pontos fracos: demora no atendimento (filas) e pouca segurança.

Modernizar os estacionamentos traz inúmeros benefícios, como a melhora do fluxo de veículos, satisfação dos clientes e vantagens financeiras a médio e longo prazo.

O investimento em tecnologia pode agilizar todos os processos operacionais, como: menos fraudes, menos custos com pessoal e principalmente, facilidade na gestão.

Essa modernização envolve vários fatores como:  software, câmeras e totens de entrada e saída.

Falando especificamente dos totens, aqui na Henry temos diversos modelos que se adaptam a sua necessidade. Esses totens geram maior praticidade dos seus clientes, aumentando a segurança e facilitando o sistema de pagamentos.

Conheça mais sobre nossos produtos.