Retomada das academias: catracas de acesso são fundamentais

Por Henry
Publicado em 15 de outubro de 2020


O mundo mudou e a pandemia do coronavírus refletiu em diversas atividades cotidianas que aos poucos estão retomando. Nas academias de ginástica não é diferente. A higienização constante dos espaços e aparelhos, a redução da capacidade em aulas coletivas, a disponibilização de dispensers de álcool em gel em áreas compartilhadas e a criação de aplicativos para a prática de exercícios físicos em casa são […]

O mundo mudou e a pandemia do coronavírus refletiu em diversas atividades cotidianas que aos poucos estão retomando. Nas academias de ginástica não é diferente.

A higienização constante dos espaços e aparelhos, a redução da capacidade em aulas coletivas, a disponibilização de dispensers de álcool em gel em áreas compartilhadas e a criação de aplicativos para a prática de exercícios físicos em casa são algumas medidas adotadas na maioria delas.

A principal forma de acesso dessas academias são por catracas, muitas vezes digital. Nesse sentido, a tecnologia chegou e tomou conta desse novo cenário com catracas que possibilitam o reconhecimento facial ou entradas por cartão, sem necessidade de contato físico com o equipamento.

A Henry é líder no ramo de catracas e controladores de acesso e possui modelos que se adaptam a necessidade de cada estabelecimento.

Entre em contato conosco e saiba mais!