Você está procurando um controle ponto para sua empresa?

Por Henry
Publicado em 17 de setembro de 2020


Com a instituição da Portaria 1510, o registro de ponto dos trabalhadores passou a ser regulamentado e, assim, as empresas precisaram se organizar para seguir as instruções da norma federal. Mas, qual melhor modelo para o seu negócio? Confira abaixo alguns pontos para se considerar na hora de escolher o relógio que se encaixa melhor […]

Com a instituição da Portaria 1510, o registro de ponto dos trabalhadores passou a ser regulamentado e, assim, as empresas precisaram se organizar para seguir as instruções da norma federal. Mas, qual melhor modelo para o seu negócio? Confira abaixo alguns pontos para se considerar na hora de escolher o relógio que se encaixa melhor a sua necessidade:
Agilidade: Esse é um item bem importante, visto que, o cálculo automático de horas facilita o trabalho do Recursos Humanos.
Economia: Você sabia que investir em um controle ponto reduz custos e evita prejuízo? Existem no mercado, vários modelos de relógio ponto, desde o mais simples, até o mais complexo.
Segurança: Um dos itens a ser avaliado é a segurança do equipamento, afinal, a garantia de proteção de dados é fundamental, garante os direitos tanto da empresa, quanto do trabalhador.

Seja ele digital, cartográfico, biométrico ou com reconhecimento facial, o relógio ponto tem que se adequar a necessidade da sua empresa. A Henry é líder no segmento e trabalha com vários modelos que atendem a demanda do mercado. Saiba mais, solicite um orçamento conosco.