A IMPORTÂNCIA DA VIGILÂNCIA NOTURNA

Por Henry
Publicado em 26 de novembro de 2021


Com a chegada do final de ano, muitas empresas entram em férias coletivas, recesso ou têm um número reduzido de funcionários trabalhando. Os perigos noturnos acabam sendo intensificados nesse período. Com isso, a segurança institucional torna-se ainda mais importante em virtude dos dias que a empresa fica fechada ou em um ritmo operacional menor. A […]

Com a chegada do final de ano, muitas empresas entram em férias coletivas, recesso ou têm um número reduzido de funcionários trabalhando. Os perigos noturnos acabam sendo intensificados nesse período.

Com isso, a segurança institucional torna-se ainda mais importante em virtude dos dias que a empresa fica fechada ou em um ritmo operacional menor. A vigilância noturna é responsável por zelar pela guarda do patrimônio de estabelecimentos comerciais como fábricas, lojas, mercados, edifícios e condomínios.

Segurança x tecnologia

O período de férias e recesso é um ótimo momento para investir em tecnologias que vão otimizar o trabalho de quem faz a segurança empresarial. Além dos treinamentos técnicos e pessoais obtidos pelos profissionais da vigilância, toda tecnologia é muito bem vinda para somar e potencializar o serviço de monitoramento.

 Conheça itens que vão auxiliar na segurança da sua empresa

Catracas de entrada e saída, biometria, torniquetes, totens são exemplos de equipamentos que intensificam a segurança tanto diurna quanto noturna do estabelecimento.

A Henry possui um portfólio que vai desde a entrada, identificação, estadia, monitoramento e a saída de pessoas da empresa. Quando se fala em vigilância noturna, uma das tecnologias mais eficientes é a do Vigia biométrico.

Equipamentos em forma de bastão e de fácil manuseio que monitoram as rondas e oferecem segurança tanto para o funcionário quanto para o gestor que pode acompanhar todos os passos dos vigilantes e a sua rotina. Esses dispositivos, cada um dentro das suas especificações, dispõem de funções como: comando de voz, lanterna, biometria, design compacto e resistente, alarme e relógio, mensagens por meio de displays entre outros.

Quer saber como potencializar a segurança noturno da sua empresa? Conheça toda a linha de equipamentos da Henry.