Deu defeito? Porque enviar para assistência técnica especializada

Por Stela Innovation
Publicado em 08 de maio de 2020


Atualmente, a maioria das grandes marcas possuem assistência técnica especializada. Mas afinal, o que significa isso? É uma empresa vinculada diretamente ao fabricante, para contar com a credibilidade e a certificação de uma grande empresa e prestar serviços em seu nome, a candidata a ser autorizada deve preencher uma série de exigências. Ou seja, ao […]

Atualmente, a maioria das grandes marcas possuem assistência técnica especializada. Mas afinal, o que significa isso?
É uma empresa vinculada diretamente ao fabricante, para contar com a credibilidade e a certificação de uma grande empresa e prestar serviços em seu nome, a candidata a ser autorizada deve preencher uma série de exigências.
Ou seja, ao levar em uma especializada, você conta com uma mão de obra de confiança e peças cujo uso foi homologado pelos fabricantes. São empresas sérias que investem em excelência.
Para comparar, podemos fazer uma analogia com os serviços médicos: se você tem um problema nos olhos, você não procura um pneumologista e sim um oftalmo, correto? Ou seja, ele é o especialista na área.
O serviço de assistência técnica especializada te dá essa garantia, de contar sempre com peças de qualidade e suporte ao cliente.
A Henry possui mais de 800 revendas autorizadas, com assistência técnica especializada. Elas estão espalhadas por todo Brasil e, nossa política de atendimento é sempre encaminhar o cliente para revenda, oferecendo assim uma opção mais próxima, com profissionais qualificados pela nossa equipe.