Controle de Acesso Sem Contato: Flap AJ Exportação!

Por Henry
Publicado em 11 de setembro de 2023


A evolução da tecnologia continua a moldar a forma como interagimos com o mundo ao nosso redor, e o controle de acesso não é exceção. A catraca Flap AJ Exportação surge como uma solução revolucionária para ambientes sofisticados, como rodoviárias, metrôs, aeroportos e portarias de condomínios empresariais e comerciais.  Com suas barreiras deslizantes em formato […]

A evolução da tecnologia continua a moldar a forma como interagimos com o mundo ao nosso redor, e o controle de acesso não é exceção.

A catraca Flap AJ Exportação surge como uma solução revolucionária para ambientes sofisticados, como rodoviárias, metrôs, aeroportos e portarias de condomínios empresariais e comerciais. 

Com suas barreiras deslizantes em formato de asa de anjo, esse sistema redefine a experiência de controle de acesso, tornando-a mais eficiente e sem contato físico.

Fluxo Suave e Sem Esforço

A catraca Flap AJ Exportação foi projetada com a conveniência do usuário em mente. Seu sistema inovador recolhe os braços por completo, liberando a passagem do usuário sem a necessidade de qualquer contato ou esforço físico. 

Essa abordagem não apenas otimiza o fluxo de pessoas, mas também elimina possíveis pontos de contato, tornando-a uma solução ideal para ambientes em que a higiene e a segurança são cruciais.

Mais do que Conveniência: Segurança Garantida

Além da comodidade, a Flap AJ Exportação está equipada com um sistema antifraude avançado. 

Ele detecta tentativas de acesso não autorizado. Isso garante que apenas pessoas autorizadas tenham acesso, mantendo a segurança do ambiente.

Identificação Flexível para Diferentes Necessidades

A adaptação é uma característica fundamental da Flap AJ Exportação. 

A identificação do usuário pode ser realizada por várias opções, como biometria, código de barras, proximidade RFID ou SCC. 

Essa flexibilidade permite que a solução se ajuste às necessidades específicas de cada ambiente e usuário.

Versões para Diversas Demandas

Com a consciência de que cada local tem necessidades únicas, a Flap AJ Exportação é oferecida em diferentes versões. 

Seja balcão único, balcão duplo ou versão cadeirante, a solução se adapta a diferentes cenários, garantindo acessibilidade e conveniência para todos.

A catraca Flap AJ Exportação transcende as expectativas convencionais de controle de acesso. 

Ela não apenas simplifica o fluxo de pessoas, mas também define um novo padrão de conveniência e segurança. 

Ao adotar essa inovação, ambientes sofisticados podem oferecer aos usuários uma experiência de acesso que é eficiente, segura e sem contato físico.

Eleve a experiência do seu cliente ou negócio 

Pronto para elevar a experiência de controle de acesso a um novo patamar? Não espere mais! 

Entre em contato conosco hoje mesmo para saber como a catraca Flap AJ Exportação pode transformar a segurança e a conveniência em seus ambientes. 

Simplifique o acesso e mantenha a segurança em primeiro lugar. Contate-nos agora!