Motivos para você aderir a catraca torniquete

Por Henry
Publicado em 11 de junho de 2021


Como você controla o fluxo de pessoas em seu estabelecimento? Agora mais do que nunca, o controle de pessoas é algo a ser levado em consideração. É preciso pouco contato e muita segurança. O torniquete é um modelo de catraca para controle de fluxo de pessoas a ambientes. Seu design foi desenvolvido para criar uma […]

Como você controla o fluxo de pessoas em seu estabelecimento? Agora mais do que nunca, o controle de pessoas é algo a ser levado em consideração.
É preciso pouco contato e muita segurança.
O torniquete é um modelo de catraca para controle de fluxo de pessoas a ambientes. Seu design foi desenvolvido para criar uma barreira física, evitando que usuários não autorizados adentrem ao ambiente.
A catraca pode ser combinada e acionada através de equipamentos e dispositivos controladores com identificação biométrica ou cartão.
Esse é um equipamento ideal para estádios de futebol, delegacias e penitenciárias, pois garante segurança máxima aos estabelecimentos com grande fluxo de pessoas.

MOTIVOS PARA ADERIR A ESSE TIPO DE CONTROLE DE ACESSO

  1. Estrutura: Ela é desenvolvida em aço carbono e acabamento em inox. Portanto, torna-se difícil que seja ultrapassada com leve esforço. Ou seja, é preciso grandes e constantes impactos para que seja vencida;
  2. Alta segurança: O design com barras horizontais das catracas torniquete foram especialmente pensados para garantir alta segurança aos estabelecimentos.
  3. Automatização: Essa é uma ferramenta que pode ser tanto mecânica quanto semi-eletrônica.
  4. Customização: Essa estrutura é pensada para atender ainda mais as necessidades de sua empresa representando uma solução customizável através de combinação com outros equipamentos controladores com identificação por biometria, cartão ou senha.
  5. Diferentes modelos: Modelo de controle de acesso que pode atender desde ambientes mais sofisticados e até mesmo transporte público.

Com relação a custo, o cliente que aderir a esse tipo de catraca, pode ficar tranquilo, pois além de estar pagando um valor justo, o torniquete certamente irá atender e até mesmo superar suas expectativas.
Resistente, seguro e muito durável, o torniquete para controle de acesso preço pode oferecer uma ótima economia em longo prazo, além de aprimorar a segurança e garantir mais conforto para os usuários, fator que irá valorizar ainda mais o local onde é utilizado.
A Henry possui inúmeros modelos de catraca torniquete. Um dos diferenciais é a catraca em vidro, ou ainda, a torniquete mini, especial para crianças.
Entre em contato com nossos consultores e saiba mais.